Asumher

Início da página web

Path

Telf: 91 615 74 14

Fax: 91 615 71 99

administracion [@] asumher.com

Menu principal

Contenido

Detalhe de notícia
Imagen de la noticia
Foto de la noticia

miércoles, 26 de diciembre de 2012

ALFREDO VILLA anuncia que um CITROËN ser fabricado em MADRID

Autor: AutoRevista

Alfredo Vila, CEO da Automóveis Citroën para a Espanha e Portugal, anunciou que o centro de produção em Madrid Grupo PSA vai construir um modelo da marca Citroën, durante uma reunião recente com a imprensa espanhola. Em princípio, o modelo parece ser atribuído à fábrica até 2014.

"O pessimismo que prevalece em nosso país colocou uma venda nos olhos que nos impede de ver os nossos pontos fortes. O setor automotivo é um deles ", disse ele. Neste sentido, os prêmios mencionados Vila fabricação de veículos para a Espanha, em alguns casos, à custa de sua produção nos países do pai. "Graças à sua competitividade, fábricas espanholas acolheram a produção de novos modelos. Este é o caso com os galegos Citroën C-Elysée, o Berlingo elétrica, e outros que virão na planta de Vigo. Além disso, o centro de produção de Madrid, vai fabricar um Citroen ", disse o diretor da marca francesa.

"Começamos o ano sem plano de ajuda do governo e de esperança quase nenhuma de ter", lembrou. "Mas graças a ele que vai acabar parando o declínio do mercado brutal de 2012, mantendo a barreira de 700.000 carros." Citroen espera terminar o ano liderando o mercado de veículos comerciais. O acumulado até novembro, a marca também leva a vendas privadas no mercado global de automóveis de passageiros de veículos mais comerciais, por isso é esperado para terminar o ano nesta posição, mantendo participação de mercado, rentabilidade e competitividade.

"A Citroën não podemos permitir que o pessimismo nos invadir e se concentrar na luta para o futuro com confiança, pronto para continuar investindo no melhor para ganhar, se galegos, como carros ou produzir Vigo Madrid Villaverde como que fabricam ou Cantabrians como Dani Sordo, "Vila disse, referindo-se ao motorista Cantábrico, recentemente contratado pelo Citroën Racing para competir no Campeonato Mundial de Rally próximo. Citroën vendeu mais de 280 mil veículos em sua linha DS distintivo, respondendo por 11% das vendas globais.

Pie de página